Nova Fan Fic - O Novo Futuro do Futebol - O Novo Time

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011



Olá pessol,está é a nova Fan Fic.

________________________________
Oi pessoal, eu sou Bryan/Shiro ,o mais novo membro do Super Onze 9, vou ajudar-los com a fanfic do blog e mais coisas também.

Essa Fan fic se chamará o Novo Futuro do Futebol.

_____________________________________________






Capitulo 1 - O Novo time.



Em um dia desses...


[Mãe de Sandrin]:Sandrin acorde.

Seu primo já está na cidade.





[Sandrin](Acordando rápido):O.o Já é do dia?








[mãe de Sandrin]:Sim.





Sandrin:Ok,Tchau




Lari[irmã de Sandrin]:Vamos irmãozinho,ouvi Falar que tem um Novo Aluno.





Sandrin:Ok Vamos.


Na escola...:
Depois da Aula...

A treinadora os chama o Time de Futebol e...


Treinadora Harika :Pessoal,temos um Novo aluno,ele começa amanhã,ai está ele.Ele se chama Bryan.





Bryan:E ai Pessoal,Tudo Beleza?




Sandrin: O.o!!Bryan?Meu primo!!! :-)



Bryan:O.o !!Sandrin!!!
Quanto tempo em.

Sandrin:É mesmo.

Bryan:Esse time não tem muitos jogadores né.

Mas eu estrou dentro.


Sandrin:Put'z.
Pessoal,esté é meu primo Bryan.

Todo o time:Aeeee.Novo Jogador,seja Bem Vindo!!!



Bryan:Obrigado.


Nat:Ólá Bryan,eu sou a Ajudante da equipe,e Escritora do Jornal da Escola.




4 Olhos:Olá,eu sou o Meio Campo/Atacante/Zagueiro da equipe,mas atuo mais como Ajudante da equipe.




Italo:Eu sou o Atacante da Equipe!!!Que Posição você Joga?





Bryan:Ok,Eu jogo como Atacante,Meio Campo e Zagueiro.
Podemos Até fazer uma técnica Dupla.



Time Todo(Menos Italo e Sandrin) :O.o?Você tem técnicas Especiais?

Apenas o Italo e o Sandrin tem técnicas!!!E o Yugo.



Bryan:é,eu tenho técnicas especiais Sim!!
Aé,e quem é esse tal de Yugo?

Um Garoto Passa na Porta do Clube:




???:Aff'z,Outro.





Bryan:Aff'z,que garoto Chato.
Quem é esse?






Sandrin:Este é o Yugo!!E ele é bem forte,mas n


Um Garoto entra correndo dentro do Clube...

???:E ai Gente.Cheguei,desculpe pela a demora Treinadora.






Treinadora Harika:Desculpas Aceitas Iki

Iki:O.o!Um Jogador Novo,aeee.Eu sou o Goleiro da equipe Novo Jogador.




Sandrin:Ele é meu Primo Iki.






Bryan:E ai Iki,eu me chamo Bryan,e eu Jogo como Atacante,Zagueiro e Meio Campo.


Iki:Ok.


Um Garoto fala do nada.


???:Que Bom!!!





Bryan:Aaaaa!!Nossa de onde você veio?



Iki:Fudo não assuste o Bryan assim.Bryan ele se chama Fudo.


Uma garota entra rápido.

???:Pessoal,a equipe do The King quer desafiar a nossa escola.


Fudo:Lix quando?


Lix:No dia...(Ela ve Bryan )e da um Cutucão no Fudo e fala quem é o Novo Gatinho?

Antes de Fudo falar:




Bryan:Oi Lix,Prazer em conhece-lá.Você também garoto.



Iasu:Prazer.A,e por falar nisso...Mãe vou fazer parte da equipe.


Lix:Nossa você é um Gatinho em...Ops quero dizer Prazer,sou a filha da Treinadora,e o Jogo é no Sábado.E esse é meu irmão Iasu.Cade o Ikuno??


Time Inteiro:Certo.


Derrepente entra...




???:Jogo?!Que bom.






Bryan:Aaa(Cutuca Sandrin e fala baixinho:Que cara com Cara de Maligno)E pelo jeito se chama Ikuno.


Entra um outro Jogador correndo:

Kabu:Desculpa o Atraso Treinadora.





Bryan:E ai Kabu,quanto tempo.Ainda joga como Zagueiro?



Kabu:Sim.É mesmo,a única última vez que a gente se viu foi na outra cidade.E que legal que vamos ter um jogo contra o The King!




Yugo:The King?
Vou participar da Equipe por esse Jogo.




Sandrin:Certo,Vamos treinar!!!



--------------------------------------------------

No campo...





Bryan:Qual será a escalação?
Olha quero mostrar uma de Minhas técnicas,eu tenho A Lendária Técnica do Furacão de Fogo,e do Vendaval Eterno, aperfeiçoadas e Asas Celestiais,e Tempo Celestial mas não muito aperfeiçoadas.



Sandrin:Ah,eu só tenho Tempo Celestial e Asas Celestiais.







Yugo:O.o?Vocês tem essas técnicas?Eu só tenho o Furacão de Fogo e o Vendaval Eterno,mas Tenho certesa que as minhas são mais fortes.





Bryan:Olha o meu Furacão de Fogo...:






Yugo:Uau,que força.





Iki:Uau!!!!Mão F...




Kanon:Chute Incrível!!!

Masato:Talvez mais forte do que o do meu avô.





Bryan:Obrigado Kanon e Masato.Se conhecemos na nossa antiga cidade.





Narração:O dia se acaba,e Se chega o dia do Jogo,o que será que vai acontecer com os Nossos amigos???


Veja no Proximo Episódio de O Novo Futuro do Futebol aqui no Super Onze 9 !!!

0 comentários:

Postar um comentário