Fanfic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011



fanfic
Capitulo 5
Que venha o ffn
dois dias depois de a escola storm ganhar o jogo...
Treinador:Bem como vocês já sabem o Sandrin irá se afastar do clube de futebol
Zanny:Logico,ele quebrou a perna
Treinador:ei rapaz quando eu falo você escuta quietinho
Marcos:Vai trouxa
Zanny:fica quieto ai marcos
Marcos:Hunf
Felipe:para os dois antes que eu resolva isso
Treinador:Mais uma coisa
Todos:oque
Treinador:Vocês estão qualificados para participar do ffn
Todos:ok
Zanny: aê Felipe vê se defende o gol dessa vez
Felipe:Vou tentar

Acaba o treino....
No hospital
Sandrin:por que eu fui me machucar justo agora que o time precisava
A porta do quarto se abre....
? ? ? ?:olá Sandrin
Sandrin:Você?
? ? ? ?:Só vim conversar não se preocupe
Sandrin:Sobre oquê quer conversar?
? ? ? ?:Você entrará no instituto celestial
Sandrin: e qual será o motivo que me fará mudar de escola?
? ? ? ?:Você tem uma irmã certo?
Sandrin:Sim
c? ? ?: para a segurança dela e melhor voçê fazer oquê eu mando entendeu?
Sandrin:Sim
no dia seguinte....
Felipe e Zanny:Hoje tem trei.....
Marcos aparece do nada....
Marcos:já estão sabendo da noticia?
Felipe e Zanny:Não
Marcos:O Sandrin foi transferido para outra escola...
Felipe e Zanny:Qual?
Marcos:Ainda não sabemos
Felipe:é melhor perguntar para a Leticia
Zanny:isso mesmo(esses dois vão acabar namorando)
Felipe:Então vamos
Os três saem a procura da Leticia...
Leticia:Bem eu não sei pa.....
Ela é interrompida por Felipe,Marcos e Zanny
Felipe:Leticiaaaaa
Leticia:oquê foi menino
Felipe:é verdade que o seu irmão foi transferido?
Leticia:Sim e por sinal você me atrapalhou
Felipe:Nossa você fica tão bonita nervosa
Leticia:(com vergonha)O-Obrigada
Zanny:aê desculpa interromper o namoro de vocês dois mais é que ainda temos que treinar
Felipe:é verdade deixa para namorar depois tá Leticia?
Leticia:Não estamos namorando ¬¬
Felipe:então tá bom
E começa o treino....
Zanny:ei por quê o Marcos não treina com o Felipe?
Felipe :boa ideia zanny
Marcos:lá vai
Marcos chuta....
Felipe:Mão fantasma
Felipe defende....
Marcos:Boa
Acaba o treino....
Felipe:time amanhã todos cheguem mais cedo
Todos:para oquê?
Felipe:haverá o sorteio das chaves do ffn



1 comentários:

Staff Sergeant Kibe disse...

felipe eu to precisando falar com vc então add meu msn aew carlos_jose_cj@(era pra ser arrobar)hotmail.com.
repetindo carlos_jose_cj@hotmail.com

Postar um comentário