Fanfic

sábado, 14 de janeiro de 2012


Capitulo 7
Acontecimentos

Um dia depois do sorteio das chaves do ffn...
Felipe:hoje é o ultimo treino antes do primeiro jogo do FFN
Zanny:Eae Felipe vamos indo até a escola
????:Ei voçês
Felipe e Zanny:hã?
????:voçês são da escola storm?
Felipe e Zanny:sim
Zanny:agora não dá para conversar estamos muito atrasado
????:ok
Felipe e Zanny chegam há escola...
Sein:olá
Felipe:olá
Zanny:.....
Treinador:Bom temos mais 3 integrantes para o clube!
Lucas:Eu sou Lucas e jogo com atacante
Tenma:Eu sou Tenma e jogo como meio-campista
Tsurugi:Eu sou Tsurugi e jogo como atacante
Todos:sejam bem vindos!
Marcos:Treinador teremos que rever a escalação do time
Treinador:Bom vamos ver
Zanny:(pelo menos eu não vou ser reserva)
Treinador:hoje o treino será diferente....
Todos:Ok
Treinador:voçês treinarão com o time inteiro ou seja irei testar algumas formações
todos fazem silencio.....
Treinador:Primeira formação Felipe no gol,defesa:Zanny,Sein,axel fubuki ,meio campo:Tenma,Erza,Lucas,Carlos ,atacantes:tsurugi e Marcos
E começa o treino eles dividem 5 em cada time o objetivo é fazer o gol em Felipe
o Treinador apita....
O Time de Axel avança....
Zanny:ciclone sonico
Zanny rouba a bola....
O Time de zanny avança
Zanny perde a bola a Tenma....
Tenma:eu vou fazer o gol
Tenma passa para Lucas que chuta com sua tecnica especial....
Lucas: furacão de fogo!
Felipe também usa sua tecnica especial
Felipe: Mão fantasma
Felipe não consegue defender....
Treinador:1x0 para o time do Axel...
Zanny:Vamos fazer um gol
Zanny passa para sein....
sein:bola celestial
sein passa para tsurugi....
Tsurugi:eu vou fazer o gol
Tsurugi:Espada da Morte
Felipe usa sua tecnica especial....
Felipe:Mão fantasma
Felipe não defende novamente
Treinador:1x1 por hoje chega amanhã será o jogo
Todos vão embora para suas casas...
Felipe:Nossa zanny o treino hoje foi muito puxado
Zanny:verdade
aparece a menina que havia abordado os dois mais cedo
????:podem falar agora?
Felipe:sim
????:Eu quero ser assistente do time meu nome é ester
Felipe:Ok amanhã apareça lá e converse com o treinador sobre isso
Ester:ok até amanhã
Longe dali em um hospital....
Treinador:Filho vim visitar voçê
Sandrin:Pai!
Treinador:Sua irmã veio junto...
Leticía:Irmãozinho
Sandrin:Não se preocupe eu me recupero rapido
Treinador:Bom ja vamos indo!
Leticía:Mais já!
Treinador:Sim


1 comentários:

Staff Sergeant Kibe disse...

Cara que fanfic explêndida

Postar um comentário